ATLÉTICO-PR SE IMPÕE, DERROTA O BOTAFOGO E ENTRA NO G-4 DO BRASILEIRO

Ederson gol Atlético-PR x Botafogo (Foto: Heuler Andrey / Ag. Estado)
Éderson comemora gol do Atlético-PR: ele agora é artilheiro do Brasileirão


O Botafogo não conseguiu achar seu melhor jogo diante do Atlético-PR no Durival de Britto e perdeu para o Cruzeiro a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no duelo de duas equipes invictas nas oito rodadas anteriores, melhor para os rubro-negros, que chegaram à quarta posição na tabela e entraram na zona de classificação para a Libertadores com a vitória por 2 a 0 - gols de Éderson. O desempenho atleticano é ainda mais positivo pelo fato de o time ter retornado à Série A do Brasileiro neste ano. A torcida - 12.124 pagantes, para uma renda de R$ 186.410,00 - fez a festa e chegou a gritar olé.
Isso é fruto de muito trabalho. Todo mundo viu, não participamos do Campeonato Estadual (jogou o time sub-23), ficamos treinando forte a cada dia. Nao é de agora, a gente vem buscando isso faz tempo. Nem pensamos no G-4 agora, e sim em pontuar para não passar nem perto do rebaixamento - disse após o jogo Éderson, herói da partida, que agora é divide a artilharia do campeonato com William, da Ponte Preta, ambos com dez gols.

No lado alvinegro, Seedorf não escondeu a irritação com o resultado e chegou a ensaiar uma reclamação com a arbitragem.

 Não estou gostando das atitudes que os juízes estão tendo. A bola sai, aí demoram para jogar de volta, essas coisas prejudicam um time como o nosso. A gente quer aumentar o ritmo, seguir o jogo. Mas não foi ele (árbitro) que decidiu o jogo, a gente sabe disso - declarou.

No próximo domingo, o Furacão enfrentará o Náutico, na Arena Pernambuco, enquanto os alvinegros receberão o São Paulo, no Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente