Fla e Criciúma duelam no Maracanã para espantar fantasma da degola


Flamengo e Criciúma se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, em um confronto direto na tabela do Brasileirão. Não na parte de cima da tabela, mas sim na ingrata missão de espantar o fantasma da Segundona. O Rubro-Negro é o 16º colocado, com 27 pontos, apenas dois a mais do que o adversário, primeiro time da zona de rebaixamento.

O time agora comandado por Jayme de Almeida – efetivado no cargo durante a semana, em substituição a Mano Menezes – não vence há três jogos na competição, sendo uma derrota e dois empates, um deles na última rodada, quando teve atuação apagada e não saiu do zero no placar diante do lanterna Náutico.

Um dos adversários do Rubro-Negro também será o cansaço, já que a equipe vem de empate por 1 a 1 num corrido jogo com o Botafogo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

No Criciúma, já não importa mais o adversário e o local da partida. O Tigre coloca para si a partir de agora que é preciso vencer ou vencer. No começo da última semana, o clube fez nova estruturação na comissão técnica, e o treinador Argel Fucks assumiu como a última aposta na permanência na primeira divisão do Brasileiro. A estreia foi contra o Atlético-MG, num empate em 1 a 1.

Convicto de ter encontrado a fórmula para jogar e fazer o Carvoeiro sair da zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks mantém o 4-4-2 com três volantes. Com a expulsão de João Vitor diante do Galo, coloca Elton como titular, depois de cumprir suspensão. A manutenção mais próxima o possível da escalação também é uma afirmativa do treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente