Prefeitura de Acari entrega fardamento aos participantes do projeto Salto para Vida

A Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, promoveu na manhã deste sábado (26), no Povoado Gargalheiras, a solenidade de entrega dos fardamentos a cerca de 90 crianças e adolescentes participantes do projeto Salto para Vida.


O projeto iniciou suas atividades no dia 06 de julho por meio de uma parceria com o Poder Judiciário, através da Comarca de Acari, e tem como objetivo envolver crianças e adolescentes com idades entre 08 (oito) e 17 (dezessete) anos que estejam em situação de vulnerabilidade e risco social em atividades de esporte, cultura, lazer e religião. O grupo se reúne sempre aos sábados sob a coordenação de Daniel Cássio, morador do Povoado Gargalheiras e líder do Grupo de Capoeira de Acari.
A mesa da solenidade foi formada por: Isaias Cabral, prefeito municipal; Witemburgo Gonçalves de Araújo, juiz da Comarca de Acari; Nara Luiza, secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário; Albertina Araújo, coordenadora do CREAS e presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Ladjany Costa, assessora jurídica do CREAS; Daniel Cássio, coordenador do projeto Salto para Vida; Marineide Alves, vereadora; Estevam, representante do Clube de Gargalheiras; e Paulo Chaves.
Prefeito Isaias Cabral
Juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo
Secretária Nara Luiza falando ao público presente
Coordenador Daniel Cássio
Daniel ao lado dos voluntários Almir Campos e Ivan Russo
O projeto Salto para Vida foi idealizado pelo juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo há alguns anos, mas tornou-se realidade somente em 2013 em virtude do empenho da nova gestão municipal, que solidificou a parceria com o Judiciário.


Na oportunidade, representantes da Renovação Carismática Católica também se fizeram presentes para um momento de oração com os jovens do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente