Assessor Técnico da Assistência Social de Acari representa o Seridó na IX Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília


11500

Neste mês de novembro, aconteceu em Natal/RN a IX Conferência Estadual da Assistência Social, tendo como um dos principais objetivos escolher delegados estaduais para representarem o Rio Grande do Norte na Conferência Nacional que ocorrerá em Brasília. Os delegados têm o papel primordial de avaliar os avanços do Sistema Único de Assistência Social, bem como discutir e aprovar diretrizes nacionais de avaliação e financiamento do SUAS.

A região do Seridó será representada pelo aluno Moacir Lima Filho, que é aluno do 8º período do curso de Serviço Social semipresencial da Anhanguera em Caicó eAssessor Técnico da Assistência Social de Acari. Ele reside em Ouro Branco e desde 1999 trabalha na área da Assistência Social, em um primeiro momento como técnico e, posteriormente, como Gestor Municipal da Política de Assistência Social do Município.

Será uma oportunidade ímpar para mim, sem dúvidas, poder representar a minha região e, claro, a Anhanguera. Tudo isso também é possível graças ao diferencial da Anhanguera que á flexibilidade nos horários, uma vez que o curso semipresencial proporciona ao aluno, principalmente que mora em outra cidade como eu, organização de sua própria carga horária, sem falar que o conteúdo das disciplinas está em constante processo de atualização com as mudanças ocorridas no mercado de trabalho. E ainda disponibiliza de material didático, bem como orientação do tutor presencial e a distância”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente