Com reunião de jogadores, Vasco faz último treino antes de jogo decisivo

Vasco treino reunião Náutico (Foto: Raphael Zarko)Vasco treino reunião Náutico 
Com apoio de cerca de 200 torcedores em São Januário, o time do Vasco fez um treino leve antes da partida decisiva deste domingo contra o Náutico, às 17h, no Maracanã. O elenco vascaíno realizou um circuito físico no gramado de São Januário e depois fez um rachão em metade do campo, com o técnico Adilson Batista observando de perto a atividade.
Antes de começar o treinamento, os jogadores se reuniram no centro do campo e conversaram entre eles, sem a presença da comissão técnica. O grupo ficou reunido durante cinco minutos e alguns jogadores mais experientes pediram a palavra, como o meia Wendel e o goleiro Michel Alves. No fim da breve reunião, o elenco aplaudiu a conversa e voltou para o treino.
Um dos mais jovens do elenco, o atacante Thalles ouviu com atenção a conversa e disse que o bate-papo foi apenas para que os próprios jogadores conversassem entre eles sobre o momento decisivo antes dos últimos dois jogos do Brasileiro. 
- Aquela reunião ali não foi nada demais. Conversamos sobre coisas de jogo mesmo. É bom esse papo entre os jogadores, sempre rola isso, é normal - disse o jovem atacante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente