Em noite de despedidas, Timão pega o Inter, que ainda luta contra o Z-4

Renato Augusto e Leandro Damião Corinthians x Internacional (Foto: Montagem sobre foto da Agência Estado)
Dois dos maiores símbolos da recente era de conquistas do Corinthians se despedem do Pacaembu neste sábado, em duelo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite e o lateral-direito Alessandro serão figuras centrais de um time que não tem mais objetivos na temporada, mas quer homenagear os dois ídolos que participaram dos títulos da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012.

Tite terá contrato encerrado ao fim do ano e não vai renovar – será substituído por Mano Menezes. O capitão Alessandro também encerra seu ciclo em breve. Na quinta-feira, ele anunciou a aposentadoria após o fim do Brasileirão.

O Inter, por sua vez, tenta espantar de uma vez o fantasma do rebaixamento. Em 12º com 46 pontos, o time colorado está quatro pontos à frente do Coritiba, primeiro time abaixo da linha vermelha. Como complicador, o técnico ainda precisa contornar os problemas no vestiário. Após o empate com o Coritiba, no último domingo, Willians o criticou. Durante a semana, pediu desculpas e permanece entre os titulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente