Isaias Cabral e Fernandão participam da solenidade de entrega do SAMU e novo Quartel de Bombeiros em Caicó



O prefeito Isaias Cabral, juntamente com o vice Fernandão, esteve presente nessa quinta feira (19), na cidade de Caicó prestigiando as entregas da base do SAMU 192 e da Nova Base do Corpo de Bombeiros, realizadas pela Governo do Estado do RN. Quem também esteve presente foi o Deputado Vivaldo Costa, acompanhando a Governadora Rosalba. 



Além do deputado, estavam presentes na solenidade  vários prefeitos e vereadores de toda região, bem como, o prefeito Roberto Germano, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas, Secretário Estadual, Dr. Luiz Roberto e a Coordenadora Estadual do Samu, Cecília Karla.



O Papa Jerimum agradeceu a governadora por trazer o SAMU para Caicó. Nós caicoenses estamos muito felizes neste dia. Quero interpretar o pensamento de cada cidadão. Agradecer a governadora à decisão de trazer o Atendimento Móvel de Urgência. Sonho antigo, sonhado por muitos, sonho de décadas e que graças a Deus foi concretizado pela obstinação, pelo cumprimento da palavra empenhada da governadora, e claro contou com o apoio dos prefeitos”.

O SAMU Caicó é a 25ª base, com esta ação o serviço passa a cobrir 60 cidades e aproximadamente dois milhões de habitantes, atingindo 75% da população potiguar.


Da ASECOM/ PMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente