Ministro do Esporte, Aldo Rebelo em solo potiguar

A Governadora Rosalba Ciarlini e o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, participam nesta quinta (30), a partir das 9h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo, da primeira de uma série de reuniões de trabalho sobre planos operacionais para o período da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Natal é a primeira das 12 cidades-sede do mundial a promover o encontro, que contará com a presença do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, e do CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade.

Durante o encontro – coordenado pelo Ministério do Esporte em conjunto com o COL, governo e prefeitura – serão discutidas as medidas das áreas de transporte, mobilidade, aeroportos, acomodações e receptivo turístico, saúde e vigilância sanitária, segurança, cultura, meio ambiente, telecomunicações e energia.

Depois da abertura, a Governadora Rosalba Ciarlini e o Ministro Aldo Rebelo vão conferir as instalações do Centro de Controle e Comando, que funciona no prédio da Escola de Governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio