Pe. Francisco de Assis Costa da Silva celebrando 16 anos de vida sacerdotal


Foto: PE. COSTA: 16 ANOS DE SACERDÓCIO

Neste dia 31 de janeiro, o nosso Pároco, Pe. Costa, celebra 16 anos de ordenação sacerdotal. Nesta ocasião, lembramos com alegria as palavras do Beato João Paulo II, na Exortação Apostólica "PASTORES DABO VOBIS":

"Sem sacerdotes, de facto, a Igreja não poderia viver aquela fundamental obediência que está no próprio coração da sua existência e da sua missão na história - a obediência à ordem de Jesus : «Ide, pois, ensinai todas as nações» (Mt 28, 19) e «Fazei isto em minha memória» (Lc 22, 19; cf. 1 Cor 11, 24), ou seja, a ordem de anunciar o Evangelho e de renovar todos os dias o sacrifício do seu Corpo entregue e do seu Sangue derramado pela vida do mundo."

PARABÉNS AO NOSSO PÁROCO!

Hoje dia 31 de janeiro está celebrando 16 anos de vida sacerdotal o Pe. Francisco de Assis Costa da Silva. Pe. Costa é Chanceler, Pároco de Nossa Senhora da Guia (Acari), Vice- Coordenador da Pastoral Presbiteral.

Parabéns Pe. Costa por mais um ano de vida Sacerdotal, que a sua vocação traga ao mundo, cada vez mais, a ternura e a misericórdia de Deus. E que Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe sempre, e que Maria, a mãe da Providência e mãe dos Sacerdotes te conduza sempre pelo bom caminho, onde possa com a luz de Cristo guiar o rebanho a ti confiado, e que o Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal guiado pelo Espírito Santo de Deus.

PARABÉNS, SAÚDE E PAZ!


Via: Facebbok da Diocese De Caicó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente