Policia Ambiental de Mossoró faz a maior apreensão de droga do interior do RN

Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, 27 anos de idade, residente na rua Melo Franco em Mossoró foi detido no local com parte da droga. O rapaz trabalhava fazendo instalação de centrais de ar condicionado.
Policiais Militares do Pelotão Ambiental de Mossoró prenderam no inicio da manhã de sexta feira 31 de Janeiro de 2014, um individuo com 57 tabletes de maconha prensados. A droga que pode passar de 60 quilos foi a maior apreensão realizada em Mossoró em 2014.
Como aconteceu: Segundo o Sgt Lailson, a equipe fazia patrulhamento de rotina no prolongamento da Rua João Marcelino, próximo ao muro do quintas do lago e percebeu um individuo conduzindo um saco plástico em atitude suspeita.
O individuo ficou nervoso com a presença da guarnição e durante a abordagem os militares perceberam que se tratava de entorpecente. Na mesma região a equipe localizou mais dois pacotes que estavam sendo guardado por um senhor de idade que fugiu pelo matagal, com a chegada dos Policiais.
O individuo preso no local avisou aos policiais que um grupo fortemente armado e em dois veículos estava vindo resgatar os pacotes com o entorpecente. Os policiais da “CIPAM” comunicaram o ocorrido ao comando do 2º Batalhão que enviou para o local agentes do Serviço Reservado da Força Tática e do Grupo Tatico Operacional, na tentativa de localizar e prender o restante dos envolvidos.
A policia acredita que todo material apreendido estava chegando em Mossoró pela estrada da granja e possivelmente vinha do estado do Ceará. Um dos elementos detido tem endereço de Fortaleza.


Às 10 horas e 43 minutos a operação continua e já com duas pessoas detidas. 

Fonte: Blog O Câmera 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente