Em parceria com SEBRAE, Prefeitura de Acari disponibiliza oficina de empreendedorismo gratuita para empreendedores individuais


A Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer (SEMUDE), e em parceira com o SEBRAE, traz para os empreendedores individuais a oportunidade de participar da Oficina de Empreendedorismo, que será ministrada na sede da secretaria, em frente aos Correios, pelo gerente regional do SEBRAE, Célio José, de 01 a 02 de abril, das 19h às 22h.

O projeto SEI - SEBRAE para Empreendedor Individual abordará na oficina o "Sei Vender" e "Sei Empreender":
  • Sei Vender:
Vai ajudar a pensar o seu negócio, a entender o mercado e preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.
Oficina presencial: 3h;
Capacitação à distância via internet: 15 dias;
Capacitação via celular (SMS): 30 dias;
Cartilha.
  • Sei Empreender:
Descubra mais sobre seu potencial como empreendedor e aprenda a agir de forma consciente e responsável na hora de tomar decisões. Compreender os princípios do empreendedorismo é decisivo para os negócios.
Oficina presencial: 3h;
Capacitação à distância via internet: 15 dias;
Capacitação via celular (SMS): 30 dias;
Cartilha.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de abril, na sede da SEMUDE com Fábio Araújo, agente de desenvolvimento econômico. Maiores informações: (84) 9999-4451.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio