Câmara vota hoje nova lei para micros e pequenos empresários de todo Brasil

Mudanças que podem trazer benefícios para micros e pequenos empresários de todo o Brasil deverão ser definidas hoje na Câmara Federal. Trata-se do projeto de Lei Complementar 221/12, que prevê a atualização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Entre as possíveis mudanças estão a regulamentação da substituição tributária e a universalização do Supersimples – modelo que unifica oito impostos em um único boleto e reduz em até 40% a carga tributária.
O projeto é o primeiro item da pauta de votação da sessão extraordinária marcada para as 13h de hoje. Durante o seminário Motores do Desenvolvimento, realizado ontem no hotal Serhs, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, destacou que a votação do projeto de lei como “um avanço extraordinário”. 
“Já comecei a receber recados perguntando se podia adiar, se não era melhor fazer um novo diálogo, mas esse tempo já passou. Agora é hora do voto e, se Deus quiser, a Câmara vai aprovar por unanimidade a ampliação do Simples para atender aos micros e pequenos empresários”, disse Henrique Alves durante evento.
Alves, presidente da Câmara: expectativa é que os deputados aprovem o projeto por unanimidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente