Emerson Sheik detona Mano Menezes: 'Cara de caráter duvidoso'

A rádio, Emerson Sheik detona Mano Menezes: 'Cara de caráter duvidoso'


O irreverente Emerson Sheik causou mais uma polêmica na noite desta sexta-feira. O atacante já deixou o Corinthians, mas uma declaração dada pelo atleta pode ter grande repercussão no alvinegro paulista. Em entrevista ao programa "De Primeira", da Rádio Mix, do Rio de Janeiro, Emerson, agora jogador do Botafogo, não poupou críticas ao técnico corintiano Mano Menezes.
"O que eu sinto pelo Mano? Eu não gosto dele. Não escondo que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso, e para mim isso basta", disse Emerson Sheik nesta sexta.
Mano Menezes assumiu o Corinthians no início da temporada e, desde então, Emerson Sheik recebeu poucas oportunidades na equipe. É verdade que o jogador sofreu com lesões e demorou para entrar em forma nos primeiros meses do ano.
Ainda na entrevista desta sexta-feira, o atacante falou sobre a crise financeira enfrentada recentemente pelo Botafogo. O clube tem encontrado sérias dificuldades para pagar os salários do departamento de futebol.
"No Corinthians, teve um pequeno atraso, mas foi explicado o motivo. Tudo foi acertado. Quando recebi o convite do Botafogo, essa questão financeira já tinha estourado nos noticiários. Todos sabiam. Mas o projeto me encantou, me incentivou, além, claro, de voltar ao Rio, que pesou, sem hipocrisia. Eu acredito nas pessoas, são sérias e vão resolver a questão", afirmou.
Regularizado, Emerson Sheik deve estrear pelo Botafogo neste domingo, diante do Internacional, no Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente