Sem mistério entre técnicos, Figueira e Bahia se enfrentam longe de casa


Arena Barueri Palmeiras x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Surpreender o adversário é uma busca constante entre os treinadores no Brasileirão. Para isso, nem sempre os treinos fechados resolvem. A situação fica ainda mais complicada quando se colocam Vinícius Eutrópio, comandante do Figueirense, e Marquinhos Santos, técnico do Bahia, que possuem uma relação de padrinho e afilhado, frente a frente. Neste domingo, às 18h30, catarinenses e baianos duelam em Barueri, na Grande São Paulo, porque a equipe do Sul do país cumpre punição após incidentes diante do arquirrival Avaí, na Série B de 2013.
No Figueirense, Vinícius Eutrópio optou por mudar o esquema após a derrota para o Fluminense. Para ter um time mais forte psicologicamente e mais experiente, são três as novidades. Marcos Assunção, principal referência da equipe, segue como titular.
O Bahia esqueceu sua derrota para o Cruzeiro e vai buscar a primeira vitória na competição. Para isso, acredita que terá o apoio de seu torcedor. Já que o jogo será realizado no interior de São Paulo, a torcida prometeu comparecer em grande número para auxiliar no objetivo dos baianos, que é não desperdiçar mais pontos até a parada para a Copa do Mundo - oito jogos serão realizados no período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente