Luiz Gomes reúne presidentes municipais do PEN/RN e ministro Garibaldi prestigia encontro

Encontro reuniu diretoria estadual e presidentes municipais do partido

Na tarde desta sexta-feira (31) o presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) Luiz Gomes se reuniu com a diretoria estadual do partido, juntamente com presidentes municipais e pré-candidatos a deputado. O encontro aconteceu no escritório L. Gomes Advogados Associados e foi um momento bastante decisivo para o partido e seus filiados.
Durante o encontro foram discutidos os nomes e projetos de pré-candidatos a deputado federal e estadual, e definida a data de início da campanha eleitoral e os grupos de coordenação regional. A diretoria estadual apresentou aos participantes as novas diretrizes, atividades e planejamentos para as próximas eleições.
Luiz Gomes enfatizou que há muito trabalho a ser feito e que além de manter o foco, o partido precisa estar unido e fortalecido, mantendo o trabalho com seriedade e comprometimento com a população. “O partido não é meu, nem do Ricardo Mendonça, ou de qualquer outro membro da diretoria. Eu estou presidente do partido, e queria que a cada ano houvesse um rodízio de presidente pra que cada um de vocês tivesse a oportunidade e soubesse o tamanho da responsabilidade que a gente assume quando senta na cadeira de presidente. Não é fácil, são pressões, articulações que você tem que fazer, engolir sapos para poder administrar politicamente uma situação, manter o equilíbrio emocional e a coerência política. Eu estou agora na presidência do partido e percebo o quanto é difícil ser um homem reto na política, porque muitas coisas acontecem pra impedir que você haja com dignidade, honrando seus princípios. Precisamos nos manter assim, apesar da situação em que se encontra o cenário político no nosso Estado e país. Unidos, com esse mesmo propósito, então chegaremos mais longe e faremos a diferença”, disse.
Além de presidentes municipais do PEN/RN e lideranças comunitárias, o ministro Garibaldi Filho prestigiou a reunião, declarando seu total apoio aos projetos do partido. “Nós estivemos aqui a uns quinze dias em uma reunião de partidos que se somaram para escolher um caminho único para eles,porque acharam que a união faz a força. Todos nós já percebemos que essa será um eleição atípica. Nenhum processo eleitoral é igual, mas esse ano creio que será diferente porque muitos estão apostando numa mudança. As pessoas estão dizendo nas pesquisas que não estão satisfeitas com o atual governo, e isso não é apenas aqui no Rio Grande do Norte. Se eu pudesse criar um lema para essa campanha seria: “Cuidado! Se você quiser mudar, mude com segurança”. Muitas vezes esse país quis mudar e as pessoas apostaram errado. Espero e acredito que esse ano será diferente. É o momento de avançarmos, e trazer a mudança que esse Brasil tanto almeja”, destacou.
O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, agradeceu a participação e comprometimento de todos os presentes. “Temos aqui representados vários municípios do Estado do Rio Grande do Norte levantando a bandeira do partido, abraçando esse projeto viável pra eleição de deputado estadual e deputado federal. Mostrando que o Partido Ecológico Nacional existe no RN. Seja qual for o resultado das eleições, eu já tenho muito orgulho do partido e de todos vocês por acreditarem nessa campanha”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente