Palavras do Pe. Sandoval sobre sua transferência para Equador



“Não estava nos meus planos, ir para Equador, mas acredito que estava nos planos de Deus. Não me ordenei Sacerdote para mim, mas para o povo de Deus. Aonde a Igreja precisar de mim, lá vou eu.....Por isso quero deixar bem claro uma coisa. "Não estou indo para Equador só por obediência ao nosso Bispo. Não, estou indo com alegria e de coração aberto para dar continuidade ao Ministério Sacerdotal".
Que Deus me abençoe, e Nossa Senhora me proteja nessa nova Missão...

Fonte:  Blog Padre João Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente