Prefeito, presidente da Câmara e vereadores de Ceará-Mirim confirmam dobradinha: Ezequiel e Zenaide Maia


Ceará-Mirim é hoje o quinto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte com quase 52 mil eleitores. Pois o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), que na eleição passada conseguiu a maior votação no município da Grande Natal, ampliou apoios.

E o prefeito Antônio Peixoto (PR), o presidente da Câmara, Renato Martins e mais seis vereadores: Marcos Túlio, Nequinho, Paula de Zé das Chagas, Luciano Morais, Jacio Praxedes e Franklinho, além do empresário José Sally anunciaram apoio a dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Zenaide Maia (federal).

“O deputado Ezequiel sempre lembrou de Ceará-Mirim através de emendas parlamentares e vários requerimentos que solicitavam ao Governo reforço na segurança, melhorias na saúde pública e também o deputado vem somando na defesa do Distrito Industrial para Ceará-Mirim. Agora nosso grupo se aglutina aos aliados de Ezequiel formando a dobradinha com Zenaide Maia”, comentou o prefeito Antônio Peixoto.

Depois, ao lado da chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado), e da candidata a deputada federal, Zenaide Maia, Ezequiel participou nesta terça-feira (29), dos 156 anos de emancipação de Ceará-Mirim. O prefeito Antônio Peixoto e os vereadores receberam a comitiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações