Movimentação dos candidatos

Larissa Rosado na Uern
Em audiência na Uern, hoje à tarde, a deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) se solidarizou à universidade por ataque sofrido na Câmara de Mossoró, esta semana, e reafirmou apoio parlamentar à instituição. Ela e a deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB) foram recebidas pelo reitor Pedro Fernandes, vice-reitor Aldo Gondim, professores, técnicos administrativos e alunos, na Sala dos Conselhos, sede da Reitoria. Na abertura da reunião, o reitor fez agradecimento público ao apoio das deputadas à Uern. “Larissa e Sandra conduzem os mandatos em prol da Uern e sempre transmitem motivação, força e coragem à universidade”, reconheceu.
Larissa presta conta de trabalho em favor da Uern - foto Divulgação
Claudia Regina declara apoio a Getúlio Rego
O deputado estadual e candidato a reeleição, Getúlio Rêgo, recebeu, de forma oficial, o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. “Getúlio é médico, conhece as necessidades da nossa gente e se compromete a lutar por melhorias na saúde pública de Mossoró, nele eu confio, nele eu voto” afirmou Cláudia Regina.
Getúlio Rêgo recebe o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (5)
Rafael Motta no Mato Grande
Candidato a deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte, o vereador de Natal Rafael Motta visitou ontem sete municípios da região do Mato Grande, acompanhando a “Caravana da Mudança”, encabeçadas por Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria, candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, respectivamente. Os municípios visitados foram Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande e Jandaíra. Em todos eles, Rafael Motta conta com apoiadores de campanha, incluindo os prefeitos Ivanaldo Fernandes (Bento Fernandes) e Lila (Caiçara do Norte), os ex-prefeitos Bastinho (Taipu), Nilce Cavalcante, Roberto Lucas e Fernando Candido (Poço Branco), além de vereadores e lideranças como Gonzaga, que foi candidato a prefeito em Pedra Grande no ano de 2012.
SAMSUNG CSC
Ezequiel em Nova Cruz
A agenda da sexta-feira do deputado estadual Ezequiel Ferreira foi encerrada em Nova Cruz, capital do Agreste Potiguar. A dobradinha do PMDB: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) participou de reunião na residência do ex-prefeito Flávio Azevedo, principal líder do PMDB da cidade.
NovaCruz_01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente