"Situação da saúde é desesperadora", diz Robério Paulino

Jornalista Paulo Nascimento do Novo Jornal questionou o candidato Robério Paulino sobre o tema saúde. Comentários de Simone Dutra.
Paulo Nascimento: Caso eleito como você pretende resolver o problema da saúde que conta com um orçamento grande, mas, com pouco investimento?
Robério paulino: A situação da saúde é desesperadora. Infelizmente os nossos ex governadores, que inclusive apoiam o candidato Henrique, deixaram a saúde em situação de calamidade pública. No Walfredo morre por dia 7 pessoas. "Vamos recuperar os hospitais regionais e postos de saúde. Isso implica elevar o orçamento que é muito baixo. O dinheiro no estado existe, o orçamento aumenta todo ano, não há porque atrasar salários dos servidores, pois temos dinheiro para isso. É necessário saber os responsáveis por essa situação e que a população não vote mais neles", disse o candidato.
Comentários: A governadora Rosalba está retirando o dinheiro da saúde e cortando os investimentos na área. Hoje falta muito para os hospitais do estado. Estão diminuindo a quantidade de funcionários. Rosalba e os candidatos que a apoiaram são responsáveis por isso. Infelizmente essas elites são criminosas. "Eles não têm o menor respeito pela população. Os trabalhadores estão ai, quase entrando em uma nova greve e o setor está sucateado, disse Simone Dutra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente