Após acidente, Raimundo Fernandes pede aos amigos que multipliquem seus votos



Nota do Deputado Estadual Raimundo Fernandes
A minha fé inabalável em Deus me faz ter forças para encaminhar esta mensagem que é um pedido e uma convocação a todos vocês, meus amigos, que sempre estiveram comigo durante todos esses anos de luta.
Ainda sofro os efeitos de um acidente automobilístico ocorrido na noite de segunda-feira, dia 29, que graças ao meu bom Deus e aos competentes médicos, não resultou em consequências piores para mim e, com efeito, no sofrimento da minha família e dos meus companheiros.
Estou bem, fora de perigo e agradeço a cada um que orou, torceu e se emocionou, unindo orações, corações e mentes pela minha recuperação.
Por determinação médica, e em função de leves sequelas, que impedem meus esforços físicos e movimentos, estou impossibilitado de participar dos últimos dias de campanha.
Por isso, peço a cada um que me tem apreço, que gosta de mim, que conhece meu trabalho e a minha dedicação, que multiplique o esforço, que trabalhe como se estivesse sendo meu representante.
Vocês estão nomeados meus representantes nessa hora decisiva e sofrida para mim. Não queiram imaginar a minha tristeza por não poder compartilhar dos instantes finais.
Mas saibam que posso não estar presente de corpo, mas estarei de coração e disposição.
Conto com vocês na hora da consolidação de nossa vitória e dos nossos candidatos.
Muito obrigado a Deus e a todos e a até a vitória.
Raimundo Fernandes
Deputado Estadual/PROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Ex-secretário confirma pré-candidatura

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado