GESTÃO DA ESCOLA MAJOR HORTÊNCIO DE BRITO PROPORCIONOU DIA DIVERSIFICADO NA CHÁCARA PIRES PARA OS EDUCANDOS

Informação facebook da escola 
Neste sábado, , 27 de setembro, foi um dia mais que especial para os alunos da ESCOLA MAJOR HORTÊNCIO. A gestão da escola proporcionou aos educandos um dia diversificado na Chácara Pires do Amigo da Escola, Pedro Pires. 
Durante o dia os nossos alunos praticaram leitura de gibis, se envolveram com jogos educativos, praticaram esporte livre, participaram de atividades de arte e puderam ter a oportunidade de avaliarem e refletirem sobre a situação em que se encontra o nosso Açude Gargalheiras. Em meio a todas essas atividades eles conheceram melhor a nossa flora nativa e suas características, o nosso relevo e um pouco da fauna existente na localidade (aves e répteis - o que pudemos observar). E, para completar a alegria de todos, houve o desafio "Busca ao Tesouro Perdido", onde todos eram os piratas e tinham que encontrar um tesouro (Caixa cheia de balas e chocolates) mediante as pistas que foram sendo ditas. 
Entre as atividades o lazer se fez presente com banho de piscina e muita diversão.

Às 11 horas foi servido o delicioso almoço preparado por nossas queridas merendeiras, Vitorinha, Vitória Souza e a amiga Fernanda.
Foi um sábado inesquecível para todos no PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO da ESCOLA MAJOR HORTÊNCIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente