"Isaias e eu temos uma coisa em comum: a sinceridade", afirma João Maia em Acari

O deputado federal candidato a vice-governador João Maia (PR) esteve neste sábado (27) em Acari, onde acompanhado do prefeito Isaias Cabral, do prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, vereadores e lideranças, visitou o Povoado Gargalheiras para ver de perto a situação volumétrica do açude e dialogar com a população. Ele reconheceu o empenho do presidente da Câmara, deputado federal candidato a governador Henrique Alves (PMDB), para viabilizar recursos para a adutora de engate rápido que irá trazer água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu. Mas, como a obra só deverá ser concluída no final de 2015, garantiu que, chegando ao Governo do Estado, ele e Henrique irão lutar por mais benefícios. "Nós vamos botar a CAERN, o Exército, o DNOCS para aproveitar até a última gota e não deixar faltar água ao povo da nossa região", frisou.


João Maia chegou a Acari por volta das 15h e foi recepcionado com um almoço na residência de Valdemir e Edna Galvão. De lá, seguiu para o Povoado Gargalheiras, onde discursou ao lado do prefeito Isaias Cabral. "Nós precisamos da força da união, e não da força da intriga. Aqui nem Isaias virou azul nem eu verde. Nós nos unimos porque a união é fundamental. Aliás, Isaias e eu temos uma coisa em comum: a sinceridade", disse o candidato, que em seguida lamentou a atitude dos membros do seu partido na cidade, que não seguiram sua orientação e fazem campanha para o candidato Robinson Faria (PSD). "Eles botaram o interesse pessoal acima do interesse de Acari e do Rio Grande do Norte", alfinetou.


João Maia encerrou sua fala agradecendo o apoio recebido pelos acarienses e reforçou a união com o sistema político do prefeito Isaias Cabral. "Nossa união não é só para ganhar a eleição, porque essa do dia 05 de outubro eu tenho certeza que a gente ganha. Nossa união é para garantir o melhor para o Rio Grande do Norte", declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente