Acari parou pra receber caravana de Henrique e João Maia

Milhares de pessoas lotaram as ruas de ACARI para receber, na tarde deste domingo (19), a caravana da Coligação Força para Mudar. O candidato ao governo Henrique Alves (PMDB), ao lado de seu vice João Maia percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade, acompanhado do prefeito Isaias Cabral (PMDB) DO VICE Fernando (PROS), vereadores e lideranças. Hermano Morais e Álvaro dias eleitos deputados estaduais também participaram da mobilização.
Em seu discurso, Henrique reafirmou seu compromisso com o município de Acari, que em menos de dois anos foi contemplado com emendas parlamentares de sua autoria e do senador-ministro Garibaldi Filho que totalizam cerca de R$ 1,5 milhão. Ele garantiu que, eleito governador, irá fortalecer a parceria com a gestão municipal e melhorará os serviços do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva.
O candidato a vice-governador João Maia, que é seridoense e também tem serviços prestados ao município de Acari, desafiou a população a mostrar alguma obra do candidato adversário, o atual vice-governador Robinson Faria (PSD), em Acari e na região. Ele falou ainda sobre a traição dos representantes do seu partido em Acari, que ao invés de apoiarem sua candidatura, seguiram na linha contrária.
O prefeito Isaias Cabral convocou os acarienses para irem às urnas no dia 26 de outubro votar no 15 e eleger Henrique e João Maia, "que fizeram muito pelo RN como deputados e farão ainda mais no Governo do Estado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente