Oposição divulga matéria mentirosa sobre distribuição de medicamentos vencidos em Acari

A Secretaria Municipal de Saúde de Acari esclarece à população que, ao contrário do que foi mostrado no Blog "Barra Pesada" e repercutido por Benildo Nogueira na FM Gargalheiras hoje (23) pela manhã, não há um medicamento sequer com data de validade vencida sendo entregue aos usuários do Sistema Único de Saúde.
Todos os medicamentos ofertados à população de Acari pela gestão municipal são rigorosamente avaliados, para isso existem profissionais responsáveis na Farmácia Básica e nas Unidades Básicas de Saúde. Quando acontece de algum medicamento ficar vencido, o procedimento adotado é retirá-lo da prateleira, ou seja, de circulação.
Farmácia Básica de Acari, conquista da atual gestão e patrimônio de todos os acarienses

Na postagem que foi veiculada no Blog e repercutida na rádio, que é comunitária, as imagens anexas não possuem sequer elementos que comprovem que os medicamentos fotografados de fato foram encontrados em algum posto de saúde, como relata o texto.
Por fim, a gestão municipal comunica que está apurando, através da assessoria jurídica, a origem desse factóide para tomar as medidas cabíveis.
Do Blog: Não é de hoje que a oposição política feita pelas lideranças que outrora estiveram à frente da gestão municipal em Acari ultrapassa os limites da razão. Como não têm o que mostrar de realização ou de proposição, os tais líderes buscam atingir com inverdades, através de outras pessoas, quem vem realizando benfeitorias em favor da população. De agora em diante muitas máscaras irão cair.

Fonte: Blog do Romeu Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações