Robinson :”fui eleito para governar para todos os potiguares”

 Imagem ilustrativa
Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte.
Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos.
Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte.
Me alimentei de fé, coragem e resistência. Visiei as cidades, conversei com as pessoas, conheci a realidade de cada município.
Aos mais de 845 mil eleitores, o nosso MUITO OBRIGADO! Litarei para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte!
Fonte: Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente