Crea/RN e Bombeiros fiscalizam segurança nas estruturas do Carnatal

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/RN) e o Corpo de Bombeiros realizaram a primeira de uma série de três vistorias nas estruturas montadas para a realização do Carnatal no entorno da Arena das Dunas. A fiscalização ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) e identificou uma série de modificações necessárias para que o laudo de segurança dos Bombeiros seja emitido. Uma nova inspeção ocorrerá na próxima terça-feira (2), após a conclusão da montagem de todas as estruturas metálicas do evento.

Engenheiros do Crea e os Bombeiros apontaram pequenas modificações necessáriasEngenheiros do Crea e os Bombeiros apontaram pequenas modificações necessárias

"Nossa competência é a prevenção contra incêndios e a segurança das estruturas. A montagem ainda não foi concluídas, mas, já estamos conferindo o que consta no projeto e o que está sendo executado. De antemão, algumas saídas de emergência precisarão ser trocadas de lugar e outras pequenas modificações precisarão ser feitas", explicou o soldado Gênesis, do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio