CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MACONHA E PRENDE JOVENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Fonte: J. Júnior
Por volta das 13h de hoje (26) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) dando continuidade a operação “Tolerância Zero” faziam um patrulhamento pelas áreas consideradas críticas do nosso município e prenderam03 jovens e aprenderam um menor de 16 anos que estavam no ginásio do colégio Monsenhor Ausônio Araújo, na Rua do Topázio, Bairro Santa Maria Gorete e com eles foi encontrado 09 trouxinhas de maconha. Os jovens presos são; JOSÉ CARLOS BEZERRA DOS SANTOS, MAXSUEL MARUQES DA SILVA VULGO GORDINHO E RICARDO JOSÉ DA CRUZ, ALÉM DO MENOR DE 16 ANOS.
Várias denúncias chegaram a central de rádio dando conta que aquele ginásio estava se transformando numa boca de fumo com trânsito intenso de viciados que praticamente tomaram conta do local.
O menor apreendido é considerado pela polícia de alta periculosidade, ele constuma andar armado, é suspeito de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás e já se envolveu em vários toroteios contra a pessoa de Diego (Preso na última segunda com um revólver na frente do Fórum).
O menor, sabendo da fragilidade da Lei, logo assumiu ser o dono do entopercente, mas o delegado Dr. Antônio Pinto autuou todos por tráfico de drogas.

A Operação continuará por tempo indeterminado, 24 horas por dia, 30 dias do mês, e a Polícia conta com ajuda da população que dencuncie qualquer movimentação suspeita na sua rua, seja pessoas suspeitas, seja veículos suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente