Vereador Bada tem duas importantes indicações aprovadas por unanimidade

O vereador José Rivaldo de Lima (BADA) que tinha dado entrada numa indicação no sentido de que o executivo envie projeto criando a semana do Bebe em Acari, e se encontrava aguardando entrar na pauta das votações desde o ultimo mês de junho, teve a mesma aprovada por unanimidade por todos os presentes na sessão da ultima terça feira dia 04.
Lixeira
Outra indicação do edil do PMDB acaraiense também aprovada por unicidade na mesma sessão foi o “Adote uma lixeira”, refere se essa indicação a um projeto em termos de parceiras entre o executivo e a população bem como o comercio.
Pela indicação o edil sugere que a prefeitura envie um projeto para ser votado no legislativo, no sentido que, caso tenha interesse o Comercio ficaria responsável pela implantação de uma ou mais lixeiras afixadas em pontos previamente acertados, onde o comerciante ficará responsável por sua manutenção com o direito a expor na pintura a propaganda sua casa comercial.
Abrigo de Passageiros.
Por sua fez cabendo ao município à responsabilidade de realizar a coleta do lixo ali depositado em rodízio programados para evitar o acumulo excessivo de resíduos sólidos nessas lixeiras.
O vereador Bada também fez referencia a um requerimento de sua autoria e que foi aprovado e trata da construção de um abrigo de passageiros na comunidade Rajada.

O requerimento foi aprovado e encaminhado ao executivo para ser executado, desde então, a prefeitura Municipal de Acari aguarda uma liberação do projeto que se encontra engavetado nas gavetas da burocracia do Denit que não libera sua construção, enquanto isso, os usuários da parada de ônibus localizada na BR 427, na saída para as cidades de Carnaúba dos Dantas e Parelhas.
Fonte:Blog  Serido Notícias

Comentários

Ronaldo disse…
Legal esse projeto do vereador Bada. Essa idéia da lixeira é muito interessante e ficaria mais interessante ainda se essas lixeiras fossem divididas para que a coleta fosse seletiva, assim incentivaria a reciclagem e quem sabe poderia incentivar muita gente a fazer o mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente