Vereador Zuil se beneficia de trabalho particular em São José do Seridó em horário de expediente no município de Acari

O vereador e funcionário público municipal de Acari Zuil Ribeiro, atualmente lotado na Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, na parte de iluminação pública, estava desenvolvendo trabalho particular no município de São José do Seridó nesta semana em horário de expediente.
A constatação veio através de matéria publicada em um blog da cidade de São José do Seridó nesta última quarta-feira (26). Zuil foi flagrado desenvolvendo a parte da ornamentação natalina daquele município. A questão é que o trabalho que ele estava realizando em São José do Seridó era no horário de expediente dele no município de Acari, onde ele deve cumprir uma carga horária semanal de 40 horas.


A cena se repetiu nesta sexta-feira (28), quando mais uma vez o vereador e funcionário público municipal de Acari trocou seu expediente pelos fins lucrativos da obra em São José do Seridó.


O vereador Zuil, de 2013 para cá, vem fazendo uma oposição ferrenha à gestão do prefeito Isaias Cabral, procurando inviabilizar sua administração através de denúncias ao Ministério Público. Resta agora saber se a mesa diretora da Câmara Municipal, que vem fazendo várias representações contra o prefeito junto ao MP e apoiando as ações do vereador Zuil, vai denunciá-lo pelo ato ilegal cometido durante esta semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente