Paróquia de Santo Estevão Diácono em Caicó terá novo administrador

Durante celebração na noite de hoje (28), o bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, deu posse ao novo administrador da paróquia de Santo Estevão Diácono, na zona leste do município. Pela manhã, às 09h, o padre Valdeci Donato da Silva já havida sido nomeado pároco de São Francisco de Assis, em Lagoa Nova.
estevao1
A missa na matriz no bairro Castelo Branco foi prestigiada pelos membros do clero diocesano, dentre eles o pároco emérito, padre Edmundo Kagerer. O atual pároco, padre Ivanoff da Costa Pereira, será sucedido pelo padre João Diniz do Nascimento Júnior. Ordenado em julho de 2012, o sacerdote ocupava a função de Vigário Paroquial de São Sebastião, em Parelhas.
estevao2
Padre João Júnior também será responsável por acompanhar as capelas de Nossa Senhora Aparecida (Sítio Tanque d´Água), Nossa Senhora da Conceição e Divina Misericórdia (Barra da Espingarda), Nossa Senhora das Graças (Açude Itans) e de São Francisco de Assis (Sítio Umari). Padre Ivanoff assumirá a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na zona norte de Caicó, e terá como vigário paroquial o padre José Delfino de Araújo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente