Acidente na BR 226 envolveu três carros e deixou duas pessoas feridas; uma delas foi encaminhada para Natal

O Celta foi atingido por duas vezes e ficou totalmente destruído. Os dois ocupantes ficaram feridos, um deles em estado considerado grave.
O Corsa também ficou bastante danificado. Os ocupantes nada sofreram.
O Corsa também ficou bastante danificado. Os ocupantes nada sofreram.

O grave acidente que ocorreu na noite desta sexta-feira (23) entre as cidades de Currais Novos e Santa Cruz envolveu três veículos, mas graças a Deus não teve nenhuma vítima fatal.
Segundo informações, o incidente ocorreu por volta das 19h a aproximadamente 25 KM de Currais Novos, quando um veículo Ford KA que seguia sentido Currais Novos invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral de um Celta que seguia sentido Natal. Após a colisão o Celta rodou na pista, enquanto isso um Corsa seguia sentido Currais Novos e não conseguiu frear, se chocando na lateral do Celta que estava no meio da estrada. O Ford KA se evadiu do local em seguida.
A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou ao local encontrando uma das vítimas sendo atendida por um médico que passava naquele na hora do acidente. Os socorristas conduziram a primeira vítima para o Hospital de Currais Novos e em seguida o SAMU chegou e conduziu a segunda vítima para o Hospital de Currais Novos. Ambas as vítimas eram ocupantes do Celta.
Os ocupantes do Celta foram identificados por Marcos André de Souza Santos e Gilvanês Félix de Assunção, ambos de 25 anos e residentes em Santa Cruz.
Os ocupantes do Corsa eram os irmãos Helder Henrique Batista da Costa e Hugo Homero Batista da Costa, residentes em Campo Redondo. Hugo é vocalista da banda Forró de Autoridade, os dois estavam indo para Caicó realizar um Show, graças a Deus saíram ilesos do acidente.
Com informações Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente