Moradores protestam bloqueando BR 405 em São Francisco do Oeste/RN

Untitled-38.jpg (631×425)


Os moradores da Cidade de São Francisco do Oeste/RN, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (29), fechando rodovia federal BR 405. Eles queriam providencias das autoridades quanto a falta de água, e principalmente, porque passa por dentro da cidade uma adutora de engate rápido que leva água para Pau dos Ferros. O Blog Sidney Silva, conversou com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local, Nelson Mandela, que confirmou que o protesto teve inicio logo cedo por volta das 06 horas. Foram queimados pneus e um cano da adutora foi danificado.

A adutora de engate rápido que passa na cidade traz água da barragem Santa Cruz em Apodi. Por volta das 10hs, Nelson Mandela, foi convocado para uma reunião na com diretores da Caern. Eles firmaram um acordo para que em 8 dias, seja instalado um ramal da referida adutora que levará água para São Francisco do Oeste.

“Nós estamos firmando esse acordo, mas, se no prazo que está sendo estabelecido, não for resolvido o problema de falta de água em nossa cidade, vamos voltar a protestar. Nossa gente já está cansada de esperar pelas promessas, agora nós queremos que a solução e tem que ser imediata“, disse Nelson Mandela.

Com informações do Blog Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações