Governo suspende novas contratações do 'Minha Casa Melhor'


  Minha Casa Melhor (Foto: Reprodução/TV Integração)

O governo suspendeu novas contratações do programa "Minha Casa Melhor". Criado em 2013, o programa coloca à disposição de todos os beneficiários do “Minha Casa, Minha Vida” – que estão com o pagamento das prestações em dia – R$ 5 mil em crédito para a compra de móveis e eletrodomésticos.
Quem já conta com o cartão do programa poderá continuar usando o crédito normalmente. As informações são da Caixa Econômica Federal.
De acordo com o banco, em nota, "novas contratações do Minha Casa Melhor estão sendo discutidas no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida fase 3". Questionada, a assessoria de imprensa do banco afirmou que não houve nenhum fato para que a suspensão ocorresse neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio