Oposição não cansa na tentativa de manchar a imagem de Acari usando blogs de outras cidades

Os derrotados de 2012 continuam tentando manchar a imagem de Acari se utilizando de blogs de outras cidades do Seridó. Volta e meia surgem notícias contra a administração Isaias Cabral que vão além do ataque ao prefeito, mas acabam por atingir a imagem da nossa cidade em todo o Estado. Até pouco tempo atrás, um blog de uma cidade vizinha denunciava até briga de muriçoca nas dependências do Hospital Regional de Acari, ainda que este pertença ao Governo do Estado e, portanto, não à Prefeitura. Agora, com a nova administração ligada á oposição, certamente as críticas irão parar. 
Neste domingo (8), outro blog da região postou uma nota ridícula a respeito de gastos da Prefeitura de Acari com a aquisição de ar condicionados. O título da nota ironiza: “Friozinho bom: Prefeitura de Acari vai gastar quase R$ 100 mil com ar condicionado”. E junto ao texto foi publicada a imagem do documento do pregão presencial. Certamente, tudo enviado pelos opositores. Afora à imprecisão dos fatos, a notícia cai no fosso do ridículo. A notícia é imprecisa quando não diz que as aquisições serão feitas através de processo licitatório. Segundo, os R$ 99.450,00 são o teto máximo que será gasto com a compra de ar condicionado, não quer dizer que a Prefeitura vá comprar este montante. E o que o blogueiro não sabe, pois quem envia essas informações a ele não tem interesse com a verdade, é que a maior parte das aquisições é destinada às escola municipais, tornando Acari uma das poucas cidades do Estado que oferece ambiente climatizado aos alunos da Rede Municipal de Ensino. 
E a notícia cai no ridículo quando tenta relacionar o uso de ar condicionado a luxo. Numa região quente como a nossa a climatização de ambientes é uma necessidade, não uma mordomia. Qualquer um sabe como o calor intenso afeta o desempenho das pessoas, seja numa repartição pública ou em sala de aula.


ASSECOM/ PMA

Comentários

Unknown disse…
O município de Acari tem GESTOR Sério, Honesto e Competente.> Lastimável perceber que um pequeno grupo,ainda sinta saudades dos desmandos da "gestom" passada!> Invejoso sem embasamento teórico cai no descrédito, fica patético!!!< Respeito a oposição, quando feita com responsabilidade... Viva a Democracia!

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente