Participante desiste do BBB15 e irrita Boninho: “morreu para nós”

Tamires caiu no choro nesta quinta-feira (26) Foto: TV Globo / Divulgação

Após tanto ameaçar, Tamires deixou o BBB15. A cirurgiã-dentista entrou no confinamento com as malas e se despediu de todos, abrindo mão da disputa pelos R$ 1,5 milhão.

Quando a ex-sister apareceu com as malas, Adrilles se desperou. “Não, Tamires!”, gritou ele, mas não teve jeito. “Gente, eu estou muito feliz. Desculpa alguma coisa que eu tenha feito”, pediu ela, chorando e deixando os companheiros, Amanda, em especial, chateados.

Boninho se irrita

Principal diretor do programa, Boninho não perdoou Tamires e criticou bastante a atitude da sister. “Vocês viram como é fácil desistir? É só fazer sua malinha, entrar no confessionário e pum, sumiu da nossa vida e da nossa história!”, disse ele, e continuou: “senhores, mais uma coisa. Ninguém tá de luto e eu não quero ver luto de ninguém. Bola pra frente!”, completou.

O diretor voltou a falar da situação: “Quem sai é desistente, é perdedor, é fraco. Quem é eliminado lutou até o final. Quis sair morreu pra gente saiu da história do BBB”, finalizou.

Ressaca moral piorou situação

Tamires vinha com o emocional abalado desde o começo do reality. Sempre chorando, a cirurgiã-dentista engordou quase 10 kg durante o BBB15, relacionando a comida ao sentimental abalado.

Porém, um fato piorou a situação dela na casa. Na Festa Magia, Rafael e a ex-sister acabaram se envolvendo. Visivelmente alterados pelo alto consumo de álcool, os dois chegaram a trocar carícias e parecem ter se beijado. A partir daí, Tamires ameaçou por diversas vezes deixar o confinamento, até decidir, por fim, abandonar a casa neste domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações