Polícia prende dois suspeitos de atear fogo em ônibus em Natal

Dois homens suspeitos de queimar um ônibus no dia 16 de março no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, foram presos na tarde desta terça-feira (24) no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O crime aconteceu durante a onde de rebeliões nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte.

A prisão foi conduzida pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor). “Nós descobrimos que no mesmo dia em que o ônibus foi queimado, um grupo de criminosos que atearam fogo no coletivo estavam comemorando o crime. Dentro da comemoração estavam Hugo e Joelson”, contou a delegada adjunta da Deicor, Daniele Filgueira.

Segundo a polícia, os presos de 23 e 21 anos foram presos em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles teriam participação na organização criminosa que ordenou os ataques aos ônibus na capital potiguar.
  •  
Ônibus da linha 39 na cidade de Natal foi incendiado na avenida Hermes da Fonseca na noite de segunda-feira (16) após rebelião em presídios do Rio Grande do Norte. Homens da Força Nacional desembarcaram em Natal nesta terça (17) para ajudar na segurança (Foto: Alex Regis/Tribuna do Norte/Estadão Conteúdo)Quatro ônibus foram alvos de criminosos no dia 16 de março (Foto: Alex Regis/Tribuna do Norte/Estadão Conteúdo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações