Secretário Estadual de Esporte e Lazer realiza encontro regional em Acari


Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de março, o Secretário do Estado de Esporte e Lazer, George Câmara, acompanhado dos professores Andrey Valério e Fábio Bezerra, foram recepcionados pelo secretário de Desporto e Lazer de Acari, Felipe Balah, na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, onde realizaram um encontro regional. O momento teve como objetivo apresentar o Calendário Anual de Esporte e Lazer (SEEL) do Estado do Rio Grande do Norte, como também manter uma interação sólida entre os secretários de esporte dos municípios que formam o polo regional do Seridó.

Em Acari, cidade escolhida para sedear o encontro do polo Seridó, estiveram presentes 11 secretários municipais de esporte e lazer dos municípios: Acari, Parelhas, Ouro Branco, Cruzeta, Santana do Seridó, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Cerro Corá, Ipueira, Carnaúba dos Dantas e Jardim de Piranhas.

Professor Andrey Valério

O calendário põe em ação a parte prática da política Estadual que a Secretaria se compromete a oferecer a sociedade potiguar, em parceria com os municípios, federações Amadoras e Sociedade Organizada. Sua destinação opta preferencialmente pela juventude, interação municipal e integração de classes ou segmentos sociais. Novas propostas serão construídas no decorrer de 2015.

George Câmara (Secretário da SEEL)

De 03 a 06 de março, o secretário estadual George Câmara passará por todos os polos regionais: "Fizemos questão de passar por cada polo regional, antes de realizar o grande Fórum Estadual de Esporte e Lazer." Declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente