UFRN lança edital para a primeira turma de Psicologia da FACISA

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) lançou o edital de seleção para a primeira turma de Psicologia na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). São ofertadas 45 vagas para ingresso ainda no primeiro semestre de 2015.
Este será o primeiro curso de Psicologia no interior do Rio Grande do Norte oferecido por uma universidade pública. A abertura da graduação foi aprovada com nota 4, pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala onde a nota máxima é cinco.
A seleção terá como base as notas da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com os mesmos parâmetros (pesos, notas mínimas, reserva de vagas para cotistas, argumento de inclusão regional) que são adotados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
As inscrições acontecem nos dias 7 e 8 de maio, no Campus Central da Universidade em Natal e em Santa Cruz, na FACISA. Informações especificas sobre todo o processo seletivo estão no edital disponível na seção Formas de Ingresso>Outros Processos Seletivos, da pagina da PROGRAD (http://www.prograd.ufrn.br/).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Ex-secretário confirma pré-candidatura

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado