ABC e Luverdense se enfrentam em Natal após queda na Copa do Brasil


Ademir Fesan - técnico interino do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)

A semana não foi fácil para ABC e Luverdense, que ainda assimilam a dor pela eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, diante de Paysandu e Bahia, respectivamente. As duas equipes agora voltam suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, na qual vêm de vitória. O duelo no Estádio Frasqueirão, em Natal, será realizado neste sábado, com início às 21h.
No time potiguar, o impacto pela queda na Copa do Brasil foi maior, já que o técnico Josué Teixeira foi demitido. O auxiliar Ademir Fesan assumiu a equipe de forma interina e tenta motivar o grupo para a sequência da Segundona, na qual o acesso à Série A passa a ser a principal missão do Alvinegro no ano do centenário. O interino já avisou que irá promover mudanças na equipe.
Após a derrota para o Bahia, o Luverdense seguiu direto para Natal em busca dos primeiros pontos fora de casa na Série B. O Verdão do Norte deve voltar ao esquema original com dois atacantes, após a atuação ruim em Salvador, na qual o time teve apenas Luiz Eduardo na frente. 
O trio de arbitragem é todo da Paraíba. Clizaldo Di Pace França apita e será auxiliado por Márcio Freire Lopes e José Maria de Lucena Netto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente