Buscando a reabilitação, Sport encara reservas do Figueirense na Série A

TR na Ilha do Retiro - Sport x Central (Foto: Lucas Liausu)

A estreia na Série A do Campeonato Brasileiro não será como Sport e Figueirense imaginavam. Se no ano passado chegaram no torneio comemorando as conquistas dos seus respectivos estaduais, desta vez entram no Brasileirão com fracassos nas costas. Os dois se enfrentam às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, para buscar uma reabilitação no ano. Os pernambucanos parecem viver um momento pior, já que também perderam a Copa do Nordeste. Já os catarinenses ainda sonham com a conquista do título por conta de uma briga na Justiça com o Joinville.
Jogando em casa, o Sport quer fazer as pazes com a torcida. O técnico Eduardo Baptista vem sendo muito criticado e chegou até a ser cobrado pelo presidente do clube em uma entrevista Eduardo, garantiu que segue tranquilo para conduzir a equipe no Campeonato Brasileiro. Os fracassos nos primeiros meses do ano fizeram com que o clube fosse ao mercado para buscar contratações, mas nenhuma delas vai estrear neste domingo.
O Figueirense vai a campo com o pensamento dividido. De olho no clássico contra o Avaí, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks optou por montar um time reserva diante do Sport. Como o Alvinegro só retorna a Florianópolis na segunda à noite, o destaque pesou para montar o time. Ainda assim, o desejo é buscar um resultado positivo para somar pontos no começo, algo que não aconteceu na última edição do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente