Coritiba e Avaí se enfrentam em busca da segunda vitória no Brasileirão


Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

A necessidade de somar pontos e se consolidar no Campeonato Brasileiro é prioridade para Coritiba e Avaí, que se enfrentam neste sábado, às 18h30 , no Couto Pereira. As duas equipes venceram apenas uma partida na competição, e ainda buscam evolução e estabilidade dentro das quatro linhas.

Na 14ª colocação e com apenas três pontos somados diante do Grêmio, na segunda rodada, o Coxa vem de uma vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, e de uma derrota para o Sport, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Por conta do jogo no meio de semana, a equipe do técnico Marquinhos Santos pouco treinou e terá apenas mudanças pontuais contra os catarinenses. 

Embalado pela vitória diante do Flamengo, na última rodada, o Avaí enfrenta o Coritiba disposto a seguir somando, já que ocupa a 9ª posição na tabela. A preparação para a partida, no entanto, não foi a ideal. Com uma semana de chuvas em Florianópolis, a logística e os treinamentos foram prejudicados. Para superar a dificuldade, Gilson Kleina manteve quase o mesmo time e fez duas alterações apenas por necessidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações