Pressionados, Avaí e Flamengo jogam em busca da primeira vitória na Série A


O Campeonato Brasileiro ainda está na terceira rodada, mas passou da hora de vencer a primeira partida na competição. Dois dos oito clubes que estão nessa situação, Avaí e Flamengo entram em campo para mudar o panorama com uma carga extra de pressão no duelo deste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, que começa às 16h (de Brasília), reúne duas equipes que acumulam um empate, uma derrota e um ponto na tabela. E que já estão ameaçadas pela zona de rebaixamento: são os primeiros times fora do Z-4.

Transformar as boas atuações em vitória é a missão que o Avaí busca alcançar neste domingo. Depois de jogar bem e empatar com o Santos e perder para o Internacional, o Leão quer um futebol com dinâmica e conta com o apoio da torcida, que deve estar em bom número na Ressacada. 
Na preparação da equipe, o técnico Gilson Kleina até fechou os portões para a imprensa, O mistério também marca presença no lado do Flamengo. Pressionado por conta dos resultados negativos, Vanderlei Luxemburgo comandou atividade fechada na sexta-feira para não dar pistas da escalação. 

O técnico não poderá contar com Marcelo Cirino e Eduardo da Silva, entregues ao departamento médico, e a novidade pode ser o recém-contratado Armero, que viajou para Florianópolis, mas ainda não foi confirmado como titular.algo pouco comum desde a chegada do comandante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente