Vândalos continuam depredando os patrimônios público e privado de Acari


A cidade mais limpa do Brasil vem sofrendo, constantemente, uma onda de depredação do patrimônio público. Bancos de praças já foram quebrados, coletoras de lixo incendiadas, vidros de ônibus quebrados, fechaduras da sede da prefeitura danificadas, municipal clube arrombado, etc.
Na manhã de hoje, os alvos foram os ônibus escolares, que tiveram suas placas danificadas, totalmente amassadas. 
O interessante é que os "alvos" sempre são os patrimônios da prefeitura de Acari. Porque fazem isso? Pra que? e a pergunta que não quer se calar: QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO?

Além de depredar um bem da população, o mal feitor está cometendo um crime previsto no Código Penal de nº 2.848/40 que prevê pena de detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses de prisão, ou multa.


Nas redes sociais percebe-se a indignação dos acarienses com este fato. Próximo da prefeitura, outro veículo também foi alvo, o carro do taxista "Pedroca" que teve sua placa totalmente arrancada do automóvel. Confira na foto:



Via Nelder Medeiros 

Comentários

Unknown disse…
Como munícipe, repudio todo e qualquer ato de vandalismo. É patrimônio público, bem para o povo. O pequeno grupo que se presta a atitudes nefastas como esta, tentando aterrorizar cidadãos de bem, como os acarienses de nascença ou os acarienses de coração, devem ser denunciados , e prestarem serviços à comunidade.>> Ademais, estes nossos irmãos menos evoluídos, estão necrosando espiritualmente e socialmente, também... Os culpados serão penalizados. DEUS nos conceda a SABEDORIA.

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente