PREFEITO ISAIAS CABRAL ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA À SECRETARIA DE SAÚDE DE ACARI


Mais uma vez a prefeitura municipal de Acari contemplou a secretaria de saúde do município com mais um veículo 0 km, desta vez o prefeito Isaias Cabral adquiriu uma ambulância, tipo Fiat Doblô, equipada com sirene eletrônica, maca retrátil e demais equipamentos essenciais para o serviço. A cerimônia de entrega oficial aconteceu na manhã deste sábado, dia 27 de junho, em frente a secretaria e contou com a presença dos vereadores: Rodrigues de Naldo, Bada, Guelão e Marineide. Demais equipes de saúde, secretários e população também se fezeram presentes para prestigiar o momento.

Com essa mais nova aquisição, a secretaria de saúde de Acari dispõe de seis (06) novos veículos para prestar serviços à população 


O Prefeito Isaias Cabral, acompanhado do vice-prefeito Fernandão, enfatizou a importância da nova ambulância para a melhoria da qualidade do atendimento na rede pública de saúde do município.

"Estamos investindo em todas as áreas do município, mas a saúde necessita de uma atenção toda especial e já começamos a apresentar outra realidade no atendimento à população. Hoje os pacientes têm mais qualidade no atendimento e conforto ao serem encaminhados às unidades de saúde com estes novos veículos”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente