Grupo de oposição se reúne com governador Robinson Faria para cobrar melhorias prometidas na saúde

Conforme a vereadora Albervânia Medeiros havia informado, a bancada de oposição procurou o governador Robinson Faria para conversar a respeito do Hospital Maternidade e do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva. O encontro aconteceu nesta terça-feira (28) em Natal e contou com a participação do deputado estadual Nelter Queiroz e da primeira-dama e secretária estadual de Assistência Social, Julianne Faria. Na foto divulgada pelo Facebook, aparecem, além de Albervânia, os vereadores Leó Ferreira, Nenilvan Rodrigues e Chico Dias.

A gestão de Robinson está prestes a completar oito meses e as melhorias prometidas pela oposição na saúde em Acari ainda não aconteceram. A vinda de médicos e a estruturação do Hospital Regional foram amplamente exploradas nos palanques. O resultado da reunião não foi divulgado e a população espera que realmente haja algum resultado.

Ausências

Na reunião do grupo de oposição com o governador, chamou atenção a ausência de alguns integrantes, como o ex-prefeito Antônio Carlos (Tom) e o vereador Zuil Ribeiro. O ex-prefeito José Fernandes e o suplente de vereador Adonias Bezerra, ambos do PSD de Robinson, também não participaram. O PT de Acari também não esteve representado. Faltou, claramente, unidade no grupo.

Via Romeu Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio