Após tropeços, Flamengo e São Paulo duelam pela reabilitação no Brasileirão


Pressionados por conta de derrotas na última rodada do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo farão um duelo visando a reabilitação. Válida pela 20ª rodada da Série A, a partida acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo, que tem 25 mil ingressos vendidos antecipadamente, marcará a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira no seu retorno ao Rubro-Negro após 12 anos distante.

Depois das derrotas para o Palmeiras (Brasileirão) e para o arquirrival Vasco (Copa do Brasil), a situação de Cristóvão Borges ficou insustentável. O técnico acabou demitido na quinta-feira e Oswaldo de Oliveira contratado horas depois. O novo comandante teve pouco tempo e apenas dois dias para preparar o time para o duelo contra o Tricolor Paulista. Neste intervalo, muito mistério. Oswaldo não deu qualquer indício sobre a equipe que começa a partida. Certo mesmo são as ausências de Paulo Victor, Jorge e Jonas. O goleiro ainda está sem ritmo de jogo, enquanto o lateral e o volante cumprem suspensão.

No São Paulo, a pressão é forte. As derrotas para Goiás, pelo Brasileiro, e Ceará, pela Copa do Brasil, fizeram o time entrar em rota de colisão com seu torcedor. Na base da conversa, já que não houve tempo para treinamento, o técnico Juan Carlos Osorio espera arrumar a equipe, que voltou a cometer muitas falhas defensivas e a mostrar fraco aproveitamento ofensivo. O que complica é que ele não conta com jogadores importantes, como Rogério Ceni, Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso. A maior esperança é Alexandre Pato, artilheiro do Tricolor na temporada, com 20 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações