Docentes da UFRN decidem em plebiscito se farão greve

Os docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte participam de um plebiscito hoje (27) e amanhã (28) para decidir sobre a deflagração de greve na instituição. A votação será feita por meio eletrônico na página do Associação dos Docentes da UFRN (Adurn).

“Numa conjuntura difícil, em que a correlação de forças não é favorável para o movimento docente, diante de um momento econômico muito incerto e das proposituras conservadores de parte da equipe econômica do Governo, queremos escutar a opinião dos professores da UFRN quanto à utilização ou não do instrumento da greve nesse momento”, esclarece o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte.

O plebiscito será realizado das 8h do dia 27 de agosto às 18h do dia 28 de agosto e será acompanhando pela Comissão de Plebiscito. A apuração dos resultados ocorrerá imediatamente após o seu encerramento, e a divulgação será feita na página do Sindicato no mesmo dia. Será considerada vencedora a resposta que obtiver a maioria simples dos votos.
Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente