Líder, Corinthians volta à Arena e tenta disparar; Cruzeiro quer fugir da crise

Corinthians x Santos - Arena Corinthians  (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de perder para o Santos, pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a contar com sua mais poderosa aliada para reagir. Com 88,8% de aproveitamento na Arena, o Timão recebe o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, para tentar abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Bicampeã nacional, a Raposa está longe da briga pelos primeiros lugares e luta para se afastar da zona do rebaixamento. 

O Corinthians precisa dar uma resposta após a fraca atuação na Vila Belmiro. A situação no Brasileiro é outra. Com 40 pontos, a equipe dirigida por Tite tem quatro a mais que Atlético-MG e Grêmio. Os números em Itaquera são ótimos e servem como base para a manter a ótima campanha realizada até agora. São oito vitórias e apenas uma derrota em casa na competição nacional. 

Turno novo, vida nova. Este é o bordão que o Cruzeiro vai levar, ao pé da letra, a partir de agora. O time foi muito mal no primeiro, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos, três acima da zona do rebaixamento. O time passou os últimos dias em Atibaia, recuperando as energias e se preparando para o jogo. Pela primeira vez desde que chegou ao clube Luxa vai poder repetir a escalação de uma partida para outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio