Líder, Corinthians volta à Arena e tenta disparar; Cruzeiro quer fugir da crise

Corinthians x Santos - Arena Corinthians  (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de perder para o Santos, pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a contar com sua mais poderosa aliada para reagir. Com 88,8% de aproveitamento na Arena, o Timão recebe o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, para tentar abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Bicampeã nacional, a Raposa está longe da briga pelos primeiros lugares e luta para se afastar da zona do rebaixamento. 

O Corinthians precisa dar uma resposta após a fraca atuação na Vila Belmiro. A situação no Brasileiro é outra. Com 40 pontos, a equipe dirigida por Tite tem quatro a mais que Atlético-MG e Grêmio. Os números em Itaquera são ótimos e servem como base para a manter a ótima campanha realizada até agora. São oito vitórias e apenas uma derrota em casa na competição nacional. 

Turno novo, vida nova. Este é o bordão que o Cruzeiro vai levar, ao pé da letra, a partir de agora. O time foi muito mal no primeiro, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos, três acima da zona do rebaixamento. O time passou os últimos dias em Atibaia, recuperando as energias e se preparando para o jogo. Pela primeira vez desde que chegou ao clube Luxa vai poder repetir a escalação de uma partida para outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações