MP usa caminhão-baú para recolher documentos apreendidos na Assembleia Legislativa

Caminhão-baú do Ministério Público foi enviado para carregar documentos apreendidos na Assembleia Legislativa

Um caminhão-baú foi usado pelo Ministério Público para recolher documentos apreendidos na Assembleia Legislativa do RN, durante a Operação Dama de Espadas, deflagrada nesta quinta-feira (20) em Natal. Desde o final da madrugada, promotores e policiais militares cumprem mandados de prisão e de busca apreensão no Palácio José Augusto, em condomínios nos bairros de Candelária e Ponta Negra e nas cidades de Santa Cruz, na região Agreste, e Areia, na Paraíba.

caminhão-baú chegou por volta das 12h à Assembleia Legislativa e foi colocado em um dos portões do prédio. Ele deve ser carregado com documentos apreendidos no Núcleo de Administração de Pagamento de Pessoal (NAP), do Departamento de Recursos Humanos e da Procuradoria da Casa, além das secretarias Administrativa e de Informática.

Além dos documentos apreendidos na procuradoria, o MP realizou uma apreensão também no apartamento da procuradora geral da Casa, Rita Mercês Reinaldo, localizado em um condomínio no bairro de Candelária. Ela e a sua assessora direta, Ana Paula Macedo de Moura, foram presas suspeitas de envolvimento no esquema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações