Prefeito Isaias Cabral assina convênio para pavimentação de novas ruas em Acari

O prefeito Isaias Cabral assinou nesta segunda-feira (21), na Secretaria Estadual de Infraestrutura, quatro novos convênios para drenagem e pavimentação de ruas no município de Acari, totalizando recursos da ordem de R$ 403.375,60 (quatrocentos e três mil, trezentos e setenta e cinco reais e sessenta centavos). A publicação dos extratos foi feita na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do RN. 

Os convênios dispõem sobre a drenagem e pavimentação das ruas: Francisco Tomé de Oliveira, Professora Izabel Tereza Bezerra, Teófilo Dantas, Projetada (Povoado Gargalheiras); além do trecho de acesso aos conjuntos Terezinha Pereira e Elizabeth Galvão e de um trecho da Rua Vicente de Moura. 

Os recursos são oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Ricardo Motta, Walter Alves, Hermano Morais e Vivaldo Costa, alocados no Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2015. A Prefeitura Municipal de Acari entrará, no total, com uma contrapartida de R$ 89.693,54 (oitenta e nove mil, seiscentos e noventa e três reais e cinquenta e quatro centavos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente